dimensões

dimensões

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pequena viagem no tempo 28/08/09 4:15 AM



Um dia estaremos separados, e não será por questões de opiniões, de valores de certo ou errado, estaremos separados pela vida, estaremos perdidos no tempo e no espaço, seremos abstratos um para o outro, seremos velhos e fracos, nos conformaremos, repetindo todos os dias que somos felizes, que fizemos o melhor  que podíamos ter feito das nossas vidas, mas todas as notes no silêncio dos nossos quartos, ouviremos um sussurro lá no fundo de nós mesmos, que nos dirá, que a vida é outra coisa, não está amargura cotidiana que sentimos.
                Hoje sou tudo que você quer esquecer, mas um dia estarei nas tuas melhor lembranças, serei a esperança morta da juventude passada, e eu que tantas vezes me perdi nos teus lábios, nos teus braços, nas tuas mãos grandes, nos teus olhos distantes, estarei então perdido nas tuas lembranças.
                Te amei em um tempo muito curto, de um modo muito grande, mais o teu medo venceu, e nós dois perdemos, perdemos um deste raros momentos em que os iguais se completam, em que o amor acontece no primeiro instante, em que a felicidade se revela de um modo simples e os sonhos podem ser vividos.
                Te perdi, em breve não estarás nem mais ao alcance dos meus olhos, e a vida seguirá, serei feliz de outro modo e tu também serás. Mas um dia nos encontraremos em uma velha canção de Gessinger, ou em um velho poema que eu te fiz, e quando então nos encontrarmos na forma metafísica de uma lembrança, saberás que ainda te amo, pois se eu te amei quando ainda eras apenas um sonho de amor que carregava comigo nos tempos da juventude, com certeza te amarei, quando estiveres em mim como a lembrança perfumada de um amor impossível.
                Saiba apenas, que um dia te amei e um dia te amarei, mesmo sem ilusões, mesmo sem garantias, mesmo sem você, te amarei mesmo quando eu estiver morto, pois guardei meu amor nos poemas que eu te fiz, e estes poemas contarão as gerações futuras:
                Que um dia um homem e uma mulher se encontraram, e que ele a conquistou todos os dias de uma forma diferente, e que eles não puderam ficar juntos, igual a todos os grandes amores que o mundo já viu nascer...
                Um dia... Um homem... Amou... Uma mulher... Da forma mais comum e mais extraordinária que alguém pode amar... Se entregando por inteiro, vivendo para ela todos os dias mesmo sem tela ao seu lado...
               
Um dia tudo que eu vou desejar é poder voltar no tempo, pra poder te ter ao menos mais uma vez ao meu lado e dizer o que posso te dizer hoje: vem comigo, acredita... Acredita no que eu te digo e no que diz teu próprio coração... Acredita... Acredita...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário