dimensões

dimensões

sábado, 2 de fevereiro de 2013

POEMA MENINA 01/02/13



Quem eu sou?
É um problema difícil e lindo
Sou qualquer coisa
Entre uma primavera
E um carinho...

Me sinto as vezes
Como um canteiro de obras
Sempre em construção
Me fazendo tijolo por tijolo
Sentimento por sentimento...
Errando e aprendendo
Às vezes não aprendendo.
Chorando
E rindo...
Da minha cara de boba
Com a maquiagem borrada
Com meus sonhos quebrados.
Em frente ao espelho.

Até a dor tá ficando diferente
Antes bastava um band-aid
Mertiolate e um assopro
Tudo ficava bem...
Agora eu não vejo a dor
A ferida não é exposta
É uma saudade
É um adeus
Palavras duras...
Às vezes a dor não passa
E a gente apenas segue
E se acostuma com ela.

Sou assim
Nem menina, nem mulher
Apenas crescendo...
Amando
Sofrendo
Sorrindo
Querendo
Ganhando
Perdendo
Vivendo...

Às vezes me sinto
A mais bela...
Às vezes me sinto
A mais só...
Às vezes quero
O mundo inteiro...
Às vezes quero
Só carinho e colo
Como toda mulher
Quando ama...
Como toda criança
Quando cai...

Esta sou eu
Nem menina
Nem mulher...
Mas as duas juntas abraçadas
Caminhando de mãos dadas
Dentro de mim...

A menina tá crescendo
A mulher rejuvenescendo
E eu vivendo...
Esta vida... a minha vida
Não sabendo e sentido...
E pra ser sincera
Isso é o mais lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário