dimensões

dimensões

quarta-feira, 13 de abril de 2016

UM TEMPO... 12/04/16





Em tempos digitais 
Gosto de dar corda 
Em meu relógio... 
E de usar arcaísmos 
Para seduzir amores modernos.
Amores instantâneos
(Feito macarrão)

Gosto do meu tempo.
Não gosto da pressa 
Do trânsito
Das notícias 
E dos afetos.
Gosto do meu rádio de pilha
E do meu café preto 
No meio da tarde.
Gosto do meu verso 
Desinteressado e desinteressante.
Gosto de beijos demorados 
E de adormecer de mãos dadas.

Tudo isso me faz ser antigo...
Ou talvez atemporal?!
Mas não tenho interesse 
Na pressa do mundo.

Gosto do meu tempo
Que é o tempo que o Sol leva para levantar
E uma flor para florescer.
Que é o tempo que um menino
Leva para crescer.
Que é todo tempo do mundo...
Que ainda é pouco 
Para poder ser tudo 
Que sempre fomos! 
   

  
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário