dimensões

dimensões

domingo, 8 de maio de 2011

SELVA VIRGEM 09/05/11



És mulher
Demônio ou bussola?
E eu o que sou?
Homem ou lugar?

Acho que sou um lugar
Onde não sei chegar.
E você é bussola desnorteada
Que aponta sempre
A direção errada...

E é lá que eu estou
Ou melhor, onde eu fico
Pois eu sou lugar...
O teu lugar...
Um lugar perdido dentro de ti...
Pois por dentro
És mais selva
Do que mulher.

E eu não te encontro
Também não me encontro
Mas encontro a solução...

Fugiremos nus
Mão na mão
Para este lugar
Que sou eu
E que fica em ti.

E lá poderemos ser tudo
Deuses...
Demônios...
Filósofos...
Poetas...
E mais uma dúzia
De eteceteras.

E entre tantas possibilidades
Do que ser
E do que não ser
Seremos mais que tudo...
Seremos apenas felizes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário