dimensões

dimensões

domingo, 28 de agosto de 2011

Propaganda 16/08/11



Um dia o comercial me disse:
Compra essa camisa
Que você será feliz.

Hoje eu sou
Um homem triste
Com uma camisa bonita.

Um dia o comercial me disse:
Beba esse refrigerante
Que você será feliz.

Hoje eu sou
Um homem triste
E com gastrite.

Um dia o comercial me disse:
Compra esse carro
Que você será feliz.

Hoje eu sou
Um homem triste
Com um carro bem rápido.

Um dia o comercial
Ia me dizer outra vez
Como ser feliz.

Foi quando
Eu desliguei a televisão
E comecei a ser.

2 comentários:

  1. Principal mandamento do "Cape"talismo,(He,He,He). Amar a televisão sobre todas as coisas... Segue quem é fraco, muito fraco...

    ResponderExcluir
  2. Acho que "Capeta"lismo fica melhor... He He He...Sem apologia ao Satanismo...

    ResponderExcluir