dimensões

dimensões

quarta-feira, 3 de julho de 2013

AMOR... 05/06/13


O que eu sinto
É segredo
Por ser insensato.
E por ser insensato
Tem que ficar guardado
Amordaçado
Em uma palavra não dita
Em um gesto contido.

O que eu sinto
É um sentimento desmedido
Que já levou homens destemidos
A perdição
E ao paraíso.

O que eu sinto
É impossível.
Pois é impossível
Ser todo e parte
No mesmo homem.

E eu não quero amar-te
Pela metade
Quero amar-te inteira
Até o ultimo
Fragmento de alma.

Por isso o que eu sinto
Tem que ser trancafiado
Na liturgia...
Elevado nas alturas
Mais cadentes
Enterrados nas profundidades
Mais ardias...

Pois o que eu sinto
Tem Deus e o Diabo
Na mesma chama.
Tem fome e gula
Na mesma boca.

O que eu sinto
Tem nome
   Mas não tem cura...
      AMOR...        

Nenhum comentário:

Postar um comentário