dimensões

dimensões

quarta-feira, 3 de julho de 2013

MOMENTO MOLDURA 03/07/13


Você se lembra quando passou indo embora
E me olhou com cara de fome
Cara de cão de padaria...
Então eu corri
Como quem vai chamar a parteira no sertão
Fui na sua casa no mesma instante
Seguindo o rastro do teu olhar armadilha...

Quando cheguei você ainda estava entrando em casa
Aí eu disse uma frase quase teatral
"Tenho um ônibus e uma garota que não posso perder. 
O que faço?"
Em seguida te dei um daqueles beijos quase asas
Os nossos beijos lembra?
Em que o tempo se transformava em paladar
E o mundo todo parecia Roma a incendiar...

Você fazia eu me sentir o Super Homem
O herói da ultima cena
Aquele que salva a mocinha, o dinheiro e a cidade
E ainda tem tempo para o close final
Capaz de fazer qualquer coisa
As mais difíceis
Até quem sabe fazer você feliz...

Hoje me sinto apenas sozinho...
Como uma calçada na madrugada
Uma porteira de estrada
Uma letra sem palavra...

Sozinho de amanhãs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário