dimensões

dimensões

domingo, 13 de maio de 2012

MINHA MÃE QUER GOZAR 13/05/12



Socorro! Alguém me ajude
Abduziram minha mãe.
Logo minha mão
Que era tão minha
E tão mulher...
Foi roubada
Abduzida por um comercial.

Socorro! Vejam o que fizeram
Com minha pobre mãezinha.
Lhe roubaram a alma
Humana e feminina
E a transformaram
Nesta criatura assexuada
E emoldurada em um outdoor
Com um sorriso anacrônico
E capitalista.

Da sua boca retiraram
Os palavrões a as pragas
Que tanto me divertiam na infância.
Retiraram até a língua
Que divertia meu pai
Entre beijos ardentes
E indecentes.

Lhe taparam o sexo
Lhe tiraram assim
O prazer do gozo
Que era a materialização
Do seu amor.

Lhe mutilaram as mãos
Aquelas que faziam carinho
No meu pai...
E ali escondido no cantinho
Quem sabe até
Uma masturbação.

Vejam o que fizeram
Com esta mulher!
Logo a maternidade
Que era para torna-la
Mais mulher...
Hoje a transforma
Em uma entidade
Mitológica...
Um produto...
Uma data...
Qualquer coisa...
Menos uma mulher.

Porque uma mulher
Tem que ser desejada
Com aquele desejo sacana...
Tem que ser penetrada
Posta num altar...
E o único altar digno
Para uma mulher
É a cama.

Socorro!
Minha mãe quer gozar
Mas lhe arrancaram a vagina
E lhe deram um iPhone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário