dimensões

dimensões

segunda-feira, 20 de maio de 2013

BELEZA BÉLICA 20/05/13



O que será
Que ela tá procurando
Quando olha pra dentro de si
E tudo é não saber?

Mas ainda há tanto
Para se viver.
Ela ainda vai aprender
Que para cada abismo do caminho
Há um salto acrobático
Que pode ser queda.
Mas o chão não é o limite
É o impulso para os que acreditam
Que o céu é possível.

O que será
Que ela tá procurando
Quando olha para mim
E ver meus escudos?

Os escudos escondem
O ponto fraco
A cicatriz do flanco
As marcas de um homem
Que já sangrou tanto.

Os escudos são estigmas
Das guerras que lutei
Muitas delas comigo mesmo.
Mas não importam as armas
Pode ser a lamina cortante
Ou escudo reluzente.
Lutando eu aprendi
Que só existe uma maneira
De se vencer uma guerra
É não ferindo ninguém.

Fico eu então
Com meus escudos
E meus escuros.
E se até as flores
Tem espinhos
É porque elas sabem
Que a vida pode machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário